Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Áreas de lazer

Pousada da Cenira 

Na propriedade da Pousada da Cenira reside o casal Cenira e Nilto Kraus, que mantém alguns costumes e a gastronomia alemã. A propriedade conta com cachoeiras e riachos, de águas límpidas, para refrescar nos dias de verão, outra opção de lazer é o açude para…

Áreas de lazer

Pousada Dona Teresinha 

Estar aqui é garantia de felicidade! Pousada Dona Teresinha em São Bonifácio.  Faça sua reserva: WhatsApp: 48-99866-0227 ou 99644-4032 Horário de atendimento:Todos os dias da Semana. Contatos: telefone : (48) 3252-0805 REDES SOCIAIS

Acesso à internet

Pousada Paraíso 

Pousada iniciou suas atividades no ano de 2011, situada no Bairro Alto Capivari estrada geral, Canto do Sell. Atende aos finas de semana, com capacidade para 25 pessoas. Horário de atendimento:Das 8 às 22 – todos os dias  com agendamento de reserva pelo telefone/e-mail. Contatos:…

Aceita cartões de crédito

Pousada das Hortênsias 

A Pousada das Hortênsias surgiu no ano de 2000 com a proposta de trazer um ponto turístico confortável e rústico a cidade de São Bonifácio. Possui 15 hectares de área verde cortada por rios e localiza-se 445m de altitude proporcionando a seus visitantes o prazer…